quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Origem do Nome


Meus amigos, esta foi a música mais bonita que ouvi acerca dos amigos, é uma das minhas músicas favoritas e foi nela que me basiei para a escolha do nome deste blog. Coloquem os vossos amigos aos pés de Deus e confiem no seu poder para agir na vida deles.

Cá vai a tradução para aqueles que têm mais dificuldade:

Oração por um Amigo

Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu fiz tudo que eu sei que precisava fazer.
Eu elevo meu amigo a Ti.
Circunstâncias complicadas
atrapalhando sua visão.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Eu temo não ter palavras
que ele precise ouvir.
Eu oro por Sua sabedoria, ó Deus.
E um coração sincero.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Meu melhor amigo no mundo,
Eu sei que isso siginifica muito mais pra Ti.
Eu quero muito ajudá-lo, mas
existe algo que ele precisa fazer.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Este é o caminho que parece certo para ele.
Mas Tu sabes onde este caminho leva.
Ele está se tornando uma marionete do mundo.
Tão cego para ver a pressão.
Senhor eu elevo meu amigo a Ti.

Meu amigo a Ti...

Senhor eu elevo meu amigo a Ti.
Eu fiz tudo que eu sei que precisava fazer.
Eu elevo meu amigo, a Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your friendly message