terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

"Primeiro dia do ano.
Estás com a sensação de que o tempo voou? que os dias escorreram-te pelos dedos? Gostarias de fazer novos planos atingíveis para a tua família? Experiências passadas podem querer desanimar-nos, mas a verdade é que Deus pode usar-nos, a nós e à nossa família para sermos luz em meio a um mundo de escuridão!

Que tal investir em nossa família, para que Deus assuma o trono em nosso lar e reine em nossos relacionamentos nos próximos 364 dias?"

Devocional para Casais
Jaime e Judith Kemp

1 comentário:

  1. "Nosso Pai celestial anseia por um relacionamento pessoal e de amor com você. Isso é incrível! O Rei do Universo - Criador do Céu e da Terra, que não conhece necessidade nem falhas - se importa com o que pensamos e sentimos. Quase nem conseguimos compreender isto. Ele deseja conviver consigo, ouvir suas lutas e sucessos, encorajá-lo e revelar-lhe os planos gloriosos que tem para a sua vida. A oração é um privilégio maravilhoso - uma oportunidade de comunicação direta com o Criador. Por mais ocupado que Ele esteja, sempre há um espaço para si na agende d'Ele."
    (Momentos com Deus, James e Shirley Dobson)

    Obrigada por desejares orar por nós durante esta semana e obrigada por sermos tão importantes ao ponto de sermos os primeiros. A iniciativa é ótima, vamos procurar "copiar".
    Amamos-vos a lotes!

    ResponderEliminar

Thank you for your friendly message