terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Breve Reflexão

"A família é uma instituição idealizada por Deus para dar ao homem e à mulher amor incondicional,prover suprimento das necessidades físicas e emocionais de seus membros, abrandar a solidão e ser refúgio contra as violências e pressões do mundo.
Deus almejou que a família fosse um treino para a vida. Contudo, ela tem sido massacrada em seus fundamentos e valores. O inimigo quer destruir o homem, por isso ataca a família. Ele elaborou algumas estratégias que têm se mostrado eficazes, como por exemplo, separar o casal: comprometer o relacionamento entre pais e filhos, desanimar o ser humano..."

Tendo isto em mente o objectivo deste blog é orar por casais amigos e especiais (todas as semanas haverá um casal diferente por quem estaremos a orar mais especificamente) para que tenham comunhão constante com o Pai ("o cordão de três dobras não se quebra tão depressa" - Eclesiastes 4;12), para que vivam o seu plano inicial de Família, o bem-estar emocional, a indissolução do casamento, para que haja união entre todos os membros da família, para que eduquem os vossos filhos com muita sabedoria e nos caminhos do criador.

Cada casal irá dar-nos uma lista com motivos de oração, para sermos específicos nas nossas orações. Aqueles que podermos partilhar iremos colocar aqui, mas aqueles mais pessoais, não irão ser divulgados.

Se quiseres fazer parte deste núcleo de oração segue aqui as famílias premiadas e lembra-te deles nas tuas orações diárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your friendly message