domingo, 11 de março de 2012

11ªSemana: Bitas & Jónatas


Não vou explicar porque escolhi este casal, esta semana para estar na minha mira....a verdade é que eles dispensam apresentações. A minha sónia, foi fantástico ver a forma com Deus falou e o quanto cresceu (espiritualmente falando, claro), princesa bonita, sempre bem disposta, preciosa, com um jeito imenso para representar, toca-nos a todos com as palavras que escreve. Foi bom fazer parte desta parte da tua vida! O Jójo sempre foi um menino tímido, bem bonito, de quem eu andava sempre atrás para tirar umas fotos, nos acampamentos...ele fugia SEMPRE e hoje, bem....hoje é ele que anda atrás das máquinas fotográficas =)

Casal bonito e meigo, nesta nova fase, neste novo mundo, que Deus vos possa abençoar e lembrem-se que se Lhe entregarem o vosso caminho...Ele é fiél e justo para fazer mais do que possam pedir ou sequer imaginar...

Queridos leitores, orem por este casal que se vai casar no próximo sábado, para que Deus os proteja e abençõe e para que Inglaterra seja a terra que emana leite e mel, que Ele faça a Sua vontade em vocês e que o amor e a união nunca falte a este lar.

2 comentários:

Thank you for your friendly message