sexta-feira, 10 de agosto de 2012

32ªSemana. Andy & Mano*

Meus amigos esta semana toca-me de forma especial uma vez que o meu mano irá dar o nó amanhã...quem nos conhece sabe bem o quão ligados somos, não que estejamos sempre juntos ou em comunicação mas como nos amamos e como nos conhecemos mesmo sem nada dizermos um ao outro.

Dou muitas graças a Deus por ti meu mano! Deus sabe o quanto te amo e te desejo as maiores bençãos de Deus sobre a tua vida, agora junto da Andy. Não esqueças nunca os ensinamentos da mãe e principalmente os do Mestre! Lembro com saudade os tempos em que não me largavas =) eheh...chorão =) Amo-te muitoooooo******

Cunhadinha, sê bem-vinda na nossa família...amamos-te como fazendo parte de nós à muito tempo. Não será uma família perfeita (muito longe disso...), mas esforçamo-nos para dar o nosso melhor! Toma conta dele =) És linda!

Sejam sal e luz no meio da família e amigos e sempre que precisarem a porta estará aberta...Amamo-vos!

Que Deus vos abençõe ricamente e que o amor e a união nunca falte no vosso lar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for your friendly message