segunda-feira, 9 de abril de 2012

15ªSemana: Mãe & Pai


Estava a guardar este casal para uma semana especial, mas esta semana tem sido tão cansativa para eles que acho que precisam de umas orações reforçadas =)

Na verdade tudo devo a este casal, se Deus me desse oportunidade não os trocaria por outras pessoas, sou muito grata pelos pais que me deu! São benção na minha vida!

É bom poder contar SEMPRE convosco, obrigada pelos miminhos, por se fazerem sempre presentes, pelas palavras encorajadoras, pelas "chamadas de atenção" quando assim tem de ser...pela alegria contagiante, pela originalidade boa disposição...acho que ficaria a noite toda a qualificar-vos mas a hora já vai avançada.

São pilares fortes na minha vida, um dos meus alicerces (Mãe: Já sei que vais dizer... mas é verdade!)

Orem por sabedoria na direcção deste lar, por emprego para o meu pai que ficou desempregado no final do ano passado, orem pelas famílias deles que têm passado por problemas graves e para que o amor e união nunca falte a este lar.

1 comentário:

  1. Parabéns Mamã, meio século é sempre uma idade bonita! Amo-te**que Deus te contiune a guardar!

    ResponderEliminar

Thank you for your friendly message