domingo, 19 de fevereiro de 2012

8ªSemana: Karen & Zambelli


Queridos companheiros de oração, esta semana chegou até mim esta família, um exemplo de fé como há poucos! Conheci a Karen no meu primeiro ABS...já faz uns anitos valentes! Sempre alegre! Lembro-me do seu pai, o Pr Osvaldo e como ele gostava de um corinho (pelo menos escolhia sempre este: "Das maravilhas que a Bíblia contém, eis a mais linda: Jesus me quer bem! Chego-me a Ele, ninguém me detém, quando me lembro de que me quer bem...Ah!que prazer, Jesus me quer bem, sim me quer bem...Jesus"

Hoje passados alguns anos, dou graças a Deus porque efectivamente Ele tem sustentado os seus filhos! Confiantes que o Pai fará muito mais do que possamos pedir ou sequer imaginar...Ele tem poder para curar, até mesmo os casos "impossíveis" confiamos na Sua soberana vontade e oramos para que este casal seja sustentado com o Seu amor, o Seu cuidado, o Seu toque especial...e que o amor e a união nunca falte a este lar.

Obrigada Karen pelo teu testemunho...um beijinho muito grande! Que Deus te abençõe muito, nesta fase final da gravidez!

3 comentários:

  1. muita paz, Karen. estaremos a orar.

    lembro com carinho a tua presença tranquila e de andar sempre contigo e com a Nádia num certo ABS :)

    sara luzia falcoeiras

    ResponderEliminar

Thank you for your friendly message